quinta, 25 de abril de 2024
Recreação e Lazer

Alunos do projeto social Multi Esporte participam da aula de triathlon no Sesi

16 Set 2019 - 07h47Por Redação
Alunos do projeto social Multi Esporte participam da aula de triathlon no Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Centro Esportivo Multi Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos através da Secretaria Especial de Infância e Juventude, através de um projeto social, dá oportunidade para crianças e adolescentes praticarem atividades esportivas.

Sexta-feira, 13, em parceria com o Sesi São Paulo, 12 crianças tiveram a oportunidade de participar do Projeto PAF (Programa Atleta do Futuro), onde conheceram o triathlon, uma das modalidades esportivas praticadas pela entidade e que possui atletas que estão na elite brasileira.

"É uma alegria abrir oportunidades para nossos jovens e crianças conhecerem novos esportes e terem outras experiências saudáveis, pois o foco de nosso projeto é justamente este: incentivar, encaminhar e direcionar para que não sejam somente grandes atletas, mas pessoas do bem. Desde já quero agradecer ao Sesi São Carlos 407 e aos treinadores Eduardo Braz e Juliano Henrique Silveira Veloso, pela parceria e pelo convite", afirmou o coordenador Robinson Prado (Robinho).

Leia Também

Últimas Notícias