sexta, 19 de abril de 2024
Cidadania

Alunos do projeto social do CE Multi Esporte recebem novos uniformes

27 Set 2019 - 16h50Por Marcos Escrivani
Alunos do projeto social do CE Multi Esporte recebem novos uniformes - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Será realizado neste sábado, 28, a partir das 8h30, no Centro da Juventude Elaine Viviani, uma cerimônia oficial para a entrega dos novos uniformes para os alunos que integram um projeto social sob a responsabilidade do Centro Esportivo Multi Esporte.

De acordo com o diretor Fábio Pícolo, o CE Multi Esporte foi contemplado com recursos provenientes da Justiça Federal de São Carlos e os beneficiados serão alunos de famílias carentes dos bairros Jardim Monte Carlo e Jardim Gonzaga.

Segundo Fabinho, além da entrega dos uniformes, estão previstas a realização de diversas atividades esportivas e recreativas, sorteio de brindes, entrega de pipoca e algodão doce, apresentação da banda marcial da Apae e almoço para todos os alunos participantes.

O projeto social realizado pelo CE Multi Esporte tem a parceria da Secretaria Especial da Infância e Juventude da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias