sexta, 19 de abril de 2024
Karatê

Akasc anuncia preparação para retornar aos treinos

Time orientado pelo técnico Carlos Reinaldo de Mattos disse que grupo é forte e buscará títulos para São Carlos

26 Jan 2021 - 07h45Por Marcos Escrivani
Time são-carlense pronto para iniciar os treinos e buscar conquistas no karatê - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense pronto para iniciar os treinos e buscar conquistas no karatê - Crédito: Divulgação

A Associação de Karate de São Carlos (Akasc) prepara o retorno às atividades e programa a equipe e seus treinamentos para a temporada de 2021, que serão realizados seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Segundo o técnico Carlos Reinaldo de Mattos, o objetivo do time é representar o município de São Carlos no Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos, caso os dois últimos serão confirmados em 2020.

Segundo ele, o primeiro desafio deverá ser a seletiva nacional que acontecerá no mês de março e abril, segundo o calendário provisório divulgado pela Confederação Brasileira. Ambos serão realizados em Fortaleza. Porém, devido a pandemia, haverá ainda uma posterior confirmação ou, na pior da hipóteses, um adiamento.

“Apesar das dificuldades em manter os treinamentos devido a pandemia, este ano estamos com um grupo jovem e focado. Acredito que teremos condições de trazer vários títulos para a cidade de São Carlos”, disse Reinaldo.

Leia Também

Últimas Notícias