Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Esportes

Águia vence, convence e está segunda fase da Copinha

Com uma partida segura, São Carlos venceu o Confiança/SE por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos no grupo 18

07 Jan 2018 - 19h05
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Se na estreia, quando bateu o São Raimundo de Roraima por 4 a 2, o São Carlos não apresentou um bom futebol, desta feita, contra um time mais qualificado tecnicamente, convenceu. O jogo aconteceu no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Após 90 minutos, superou o Confiança/SE por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos no grupo 18 e garantiu antecipadamente a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida contra o Sport, no encerramento da fase qualificatória será para definir a primeira colocação.

A Águia dominou o adversário, apesar do placar apertado. Desperdiçou várias chances de gol e poderia ter feito um placar mais dilatado.

Logo nos minutos iniciais, o time são-carlenses surpreendeu. Logo a um minuto em um abafa, o São Carlos fez 1 a 0 através de Breno. Manteve o domínio da partida, mas não conseguia ampliar.

Aos 20 minutos, o castigo. Em um raro ataque sergipano, Neto fez um golaço. Pena que contra a própria meta. Ao tentar interceptar um cruzamento, mandou a bola no ângulo.

Na etapa final o São Carlos manteve a pressão. O resultado veio logo aos 6 minutos, quando Rafael fez 2 a 1.

Mesmo com a vantagem no placar, o time são-carlense manteve o domínio, criou novas chances de gol, mas não conseguiu ampliar o placar.

Na quarta-feira, 10, às 21h, o São Carlos encerra a participação no grupo 18, quando enfrenta o Sport Recife. Antes, às 19h, Confiança e São Raimundo abrem a rodada dupla no Luisão.

No jogo que complementou a segunda rodada do grupo 18, o Sport bateu o São Raimundo também por 2 a 1 e manteve a primeira colocação (no saldo de gols) e está na segunda fase da Copinha.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias