quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Águia quer decidir título da Série B em casa

Para conseguir alcançar a meta, equipe tem que ter a melhor campanha do campeonato

13 Out 2015 - 16h05Por Redação
Em Taboão da Serra, São Carlos ficou no 1 a 1 com o time da casa. Foto: Rovanir Frias/SCFC - Em Taboão da Serra, São Carlos ficou no 1 a 1 com o time da casa. Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O São Carlos, após conquistar de forma antecipada seu retorno à Série A-3 e a classificação para decidir o título do Campeonato Paulista da Série B, está de olho no regulamento para conseguir vantagem nos jogos decisivos.

Com dois jogos a cumprir no hexagonal final, a Águia quer manter a primeira colocação geral da competição para ter o direito de decidir o segundo jogo da final no estádio Luisão, além de ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conquistar o bicampeonato.

Com 54 pontos ganhos o São Carlos espera a definição de seu adversário na decisão. Fernandópolis, Noroeste e São Bernardo estão na briga no grupo 4 para chegar à final.

A Águia entra em campo na manhã de domingo, 18, diante do Jabaquara a partir das 10h no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) em jogo válido pela nona rodada do hexagonal final.

O jogo fará parte do projeto Futebol Paulista Sustentável onde estão disponibilizados 5 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet. Todo material arrecado será doado para confecção dos enfeites natalinos do projeto Natal Sustentável do Fundo de Solidariedade da prefeitura municipal. As trocas estão sendo feitas no estádio Luisão das 9h às 17h.

O MELHOR

Até aqui o São Carlos tem a melhor campanha da Série B, ao lado do Olímpia, com 54 pontos.

A CLASSIFICAÇÃO

EQUIPES           PG

São Carlos         54

Olímpia              54

São Bernardo    52

Noroeste            51

Fernandópolis    49

Prudente            46

Inter                    46

Manthiqueira      45

Jabaquara          42

Taboão              40

Assisense           37

Lemense            36

Leia Também

Últimas Notícias