quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Águia mostra força, vence e dispara na ponta

Equipe faz 2 a 0 no Taboão da Serra com autoridade e chega aos 9 pontos no grupo 5 da Série B

06 Set 2015 - 11h55
São Carlos e Taboão fizeram uma partida bem disputada no Luisão. Fotos: Marcos Escrivani - São Carlos e Taboão fizeram uma partida bem disputada no Luisão. Fotos: Marcos Escrivani -

Mais líder do que nunca. O São Carlos manda no grupo 5 da Série B do Campeonato Paulista. Com 9 pontos, a equipe lidera com 100% de aproveitamento, após três rodadas da segunda fase. Foi dado mais um decisivo passe rumo a Série A3 em 2016.

O jogo realizado na manhã de domingo, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira mostrou uma equipe altamente inteligente.

Após 45 minutos iniciais muito equilibrados e com o placar em branco, a equipe são-carlense mostrou personalidade e competência para chegar à vitória, gols de Lucas Cezane e Alexandre Vecchio.

O JOGO

Um primeiro tempo bem disputado. Assim foi o encontro entre São Carlos e Taboão da Serra. Mas durante o transcorrer dos 45 minutos iniciais, o time do técnico Rafael Guanaes foi mais objetivo e criou as melhores chances de marcar.

Duas delas nos pés de Willian Dias que obrigou Walter a fazer grandes defesas. Outra boa chance esteve nos pés do atacante Elton que errou a pontaria na hora da conclusão.

Na etapa final, com nova postura determinada pelo técnico Thiago Oliveira, o Taboão da Serra veio mais perigoso, e chegou a incomodar o goleiro Tom.

O São Carlos continuou ofensivo e aos 17 minutos, após cobrança de escanteio de Willian Dias o zagueiro Lucas Cezane apareceu sozinho para cabecear sem chances para Walter, colocando a Águia em vantagem.

O Taboão sentiu o gol. Já o São Carlos cresceu e aos 26 minutos em um rápido contra ataque, Alexandre Vecchio foi lançado por Renan Balbi. Com calma, o atacante entrou na área e na saída de Walter tocou sem chances para ampliar.

Após o gol, o São Carlos valorizou a posse de bola e manteve o domínio e esperou o apito final do árbitro Silva Santos para comemorar mais um resultado positivo.

A renda do jogo foi de R$ 5.177,50 e o público pagante foi de 736 pessoas.

RESULTADOS

Manthiqueira 3 x 4 Fernandópolis

Inter de Bebedouro 2 x 1 Noroeste

Lemense 1 x 2 São Bernardo

Assisense 0 x 1 Olímpia

Jabaquara 0 x 1 Prudente

São Carlos 2 x 0 Taboão da Serra

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 4

EQUIPES      PG    J       V       SG

Inter               7       3       2       2

São Bernardo7       3       2       2

Fernandópolis6       3       2       2

Manthiqueira  2       3       0       -1

Noroeste        1       3       0       -2

Lemense        1       3       0       -3

GRUPO 5

EQUIPES       PG    J       V       SG

São Carlos      9       3       3       6

Olímpia            7       3       2       3

Prudente          3       3       1       -3

Jabaquara        2       3       0       -1

Taboão             2       3       0       -2

Assisense          1       3       0       -3

Leia Também

Últimas Notícias