Menu
quarta, 23 de junho de 2021
Esportes

Águia mostra força e bate a Inter no Luisão

24 Mai 2015 - 15h30Por Marcos Escrivani

O São Carlos continua a reação na Série B do Campeonato Paulista. Na manha deste domingo, 24, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, chegou a terceira vitória seguida na fase de classificação ao bater a Inter de Bebedouro por 2 a 0, gols de Gregory, aos 11 minutos e Willian Dias aos 27 minutos, ambos na etapa final.

Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos e se manteve no G4 do grupo 2. A equipe ainda não assumiu a ponta, devido a vitória do Olímpia em cima da Lemense por 4 a 0. O Inter permaneceu com 7 pontos.

Em casa, o São Carlos fez prevalecer a força do futebol. Mas a partida foi marcada por muita disputa e muita 'guerra', como é caracterizada a Série B do Paulista.

 

O JOGO

Animado com as duas últimas vitórias (diante do Olímpia - 1 a 0 e Porto Feliz - 3 a 0), o São Carlos entrou animado para a partida. Ainda mais após a preleção do técnico Rafael Guanaes que exigiu combatividade e empenho dos seus jogadores.

Com o espírito vencedor a equipe começou a partida pressionando a Inter de Bebedouro que mostrou bom posicionamento no gramado e não permitia que o gol defendido por China sofresse perigo. O time visitante, orientado pelo experiente técnico Pinho mostrou personalidade.

Nos contraataques, o Inter levava perigo e nos 45 minutos iniciais o goleiro Tom foi obrigado a realizar duas boas defesas.

Já o São Carlos pecava pela ansiedade e não conseguiu levar perigo do gol da Inter.

Na etapa final, nos minutos iniciais, o Inter surpreendeu. Partiu para o ataque e assustou a zaga são-carlense. Foram duas boas chances.

Mas no primeiro ataque da Águia, o meia Willian Dias realizou um cruzamento com perfeição e Gregory apareceu para colocar a Águia em vantagem, com um belo gol de cabeça aos 11 minutos.

Após a vantagem conquistada, a Águia partiu para o ataque e passou a dominar a partida. A equipe teve duas belas chances para ampliar, mas seus atacantes desperdiçaram as oportunidades.

Nervosos, os jogadores do Inter mostravam um grande destempero e aos 28 minutos mostrou o destempero. O zagueiro Julio Cesar, nervoso, agrediu Willian Dias e foi expulso de campo.

Com um atleta a mais, o São Carlos manteve o domínio e continuava a desperdiçar as chances de gol. Mas com um bom posicionamento no gramado, não dava chances ao Inter, que pouco perigo levava ao gol de Tom na etapa final.

Aos 37 minutos a Águia 'matou' o jogo. Em uma bela jogada individual de Gregory que se livrou dos zagueiros e após tentar driblar China foi derrubado pelo goleiro. O árbitro assinalou penalidade que Willian Dias cobrou e ampliou para 2 a 0.

Com o placar consolidado, os jogadores do São Carlos trataram de tocar a bola e deixar o tempo passar até o apito final do árbitro da partida.

 

REFORÇO

A diretoria do São Carlos anunciou na manhã deste domingo mais um reforço. O zagueiro Gabriel, 25 anos, que estava no Linense (disputou a Série A1 do Campeonato Paulista) chega para disputar a vaga na zaga da Águia e ser uma nova opção para o técnico Rafael Guanaes.

 

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias