quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Águia encara Batatais e leva desvantagem nos confrontos diretos

22 Jul 2016 - 19h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A rodada do grupo 2 da Copa Paulista será encerrada na manhã deste domingo, 24, quando o São Carlos irá até Batatais e encara o time local a partir das 10h no estádio municipal Osvaldo Scatena em partida válida pela quarta rodada.

A Águia vem embalada na competição já que nos dois jogos em que atuou conseguiu 6 pontos e que manter os 100% de aproveitamento que poderá valer a liderança do grupo. Pela frente terá um adversário que vem de vitória fora de casa na última rodada e que precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação.

A equipe do técnico Rafael Guanaes ainda não foi definida. O time tem dois desfalques certos. Por terem sidos expulsos no confronto diante do Independente os zagueiros Andrezão e Pablo Ricardo cumprirão suspensão automática. Guanaes só divulgará momentos antes da partida quem iniciará o confronto. A partida também marcará o jogo de número 50 do lateral direito Ivan com a camisa são-carlense.

O confronto entre as duas equipes não ocorria desde 2011. Ao todo foram 10 jogos disputados com vantagem para o adversário. São 2 vitórias são-carlenses, 2 empates e 6 revezes. O São Carlos marcou 13 gols e sofreu 16. Em Batatais foram 5 jogos com 4 vitórias para os donos da casa e um empate. Em jogos pela Copa Paulista foram ao todo 4 confrontos com 1 vitória da Águia e 3 derrotas.

Marcus Vinicius, um dos mais experientes do elenco, espera um jogo complicado em Batatais. "Jogo difícil, complicado, até porque o adversário vem de vitória e jogando dentro de casa buscará propor o jogo", explicou. O atleta são-carlense também comentou sobre o peso de jogar com 100 % de aproveitamento na competição. "As duas vitórias não influencia nada. Temos que ir lá e fazer um grande jogo mesmo sabendo das dificuldades. Neutralizar as principais jogadas deles e tentar voltar com uma vitória que nos dará uma condição boa na tabela", finalizou.

A RODADA

Sábado, 23

15h - Comercial x Rio Claro

18h30 - Ferroviária x Matonense

Domingo, 24

10h - Batatais x São Carlos

CLASSIFICAÇÃO

1º Comercial - 7 pts

2º São Carlos - 6 pts

3º Rio Claro - 4 pts

4º Independente - 3 pts

5º Batatais - 3 pts

6º Ferroviária - 2 pts

7º Matonense - 0 pt

Leia Também

Últimas Notícias