sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Águia empata com o Noroeste e mantém série invicta na A3

Sob forte calor, equipes empataram em 1 a 1 no Luisão e partida foi marcada por bom nível técnico

24 Fev 2018 - 12h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O sol castigou e os atletas demonstraram superação e, principalmente, transpiração. Mas um justo empate em 1 a 1 entre São Carlos e Noroeste na manhã deste sábado, 24, pela 12ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo foi realizado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

O São Carlos manteve sua série invicta sob o comando do técnico Luiz Muller. São seis partidas com três vitórias e três empates.

Com os resultados as equipes mantiveram as posições. O São Carlos contabiliza 19 pontos, contra 22 do time bauruense. O próximo compromisso da Águia será na quarta-feira, 28, quando encara o São Bernardo fora de casa.

O empate foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes que estão no G8 e lutam por vagas para a segunda fase da A3.

A partida foi aberta, com as duas equipes procurando o ataque, mas com um futebol cadenciado e taticamente estudado. O forte calor fez com que os atletas procurassem o toque de bola.

Na etapa inicial o maior volume de jogo foi do São Carlos que teve boas chances de abrir o placar. No final da etapa, mas por falhas da zaga do que por mérito visitante, o Noroeste teve chances em abrir o marcador.

Na etapa final, pelo terceiro jogo seguido o São Carlos não manteve o ritmo e viu o adversário crescer e criar as melhores oportunidades e aos 13 minutos Jean Pierre de cabeça colocou o Noroeste em vantagem. Nos minutos seguintes os visitantes tiveram inclusive chances para ampliar.

Contudo o São Carlos não sentiu o gol. Manteve o mesmo ritmo e aos 22 minutos em um lance de raro oportunismo e técnica, aconteceu o empate. Após lançamento, Gustavo Henrique ganhou da zaga e tocou por cobertura.

Após o gol, muito equilíbrio e chances de gol para as duas equipes. Todavia, cansados, os atletas não sentiram o forte calor e pouca emoção marcou os minutos finais da partida que teve um público de 378 pagantes e uma renda de R$ 2.780.00.

Leia Também

Últimas Notícias