sábado, 20 de abril de 2024
Tarde para ser esquecida

Águia é goleada no Luisão e se complica na Série B

Rio Branco fez um segundo tempo perfeito e deixou o time são-carlense em situação delicada no campeonato

22 Set 2021 - 17h11Por Marcos Escrivani
São Carlos não fez um bom segundo tempo e pagou caro: foi goleado - Crédito: Divulgação/São Carlos FCSão Carlos não fez um bom segundo tempo e pagou caro: foi goleado - Crédito: Divulgação/São Carlos FC

O líder Rio Branco não teve pena da Águia e com um futebol envolvente, aplicou uma goleada de 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, 22, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela nona rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Paulista.

O resultado complicou a vida do São Carlos no grupo 3. Enquanto o Rio Branco lidera com 20 pontos, a Águia vai para a última rodada da fase na quarta colocação com 11 pontos. Ainda não está eliminada, pois sonha com a vaga por índice técnico, desde que tenha a quarta melhor campanha entre todos os participantes.

Hoje, no grupo 1 está o Catanduva com 12 pontos. A mesma pontuação tem o Manthiqueira no grupo 5. O último desafio do São Carlos será domingo, 26, às 15h, no estádio Agostinho Prada, quando enfrenta o Independente de Limeira.

Contra o Rio Branco, uma tarde para ser esquecida. Na primeira etapa o São Carlos apresentou um bom futebol e chegou a sair na frente com Matheus Alves. Porém, o Rio Branco empatou com Léo. Mas na etapa final, o desastre: Luís Antonio (duas vezes) e Rodrigo Pelé fizeram os gols da goleada visitante e que complicação o São Carlos no campeonato.

JOGO PARELHO

No primeiro tempo, no Luisão, um jogo parelho entre São Carlos e o líder Rio Branco e o resultado em 1 a 1 foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.

A Águia saiu na frente através de Matheus Alves, de cabeça, aos 31 minutos. Dois minutos depois, também de cabeça, o zagueiro Leo empatou.

Durante os 45 minutos iniciais, as duas equipes teve mais chances para marcar, porém os atacantes não foram felizes nas finalizações.

PERDIDOS NO LUISÃO

A etapa final foi desastrosa para o São Carlos. O técnico João Batista bem que tentou posicionar sua equipe para tentar buscar a vitória e nos minutos iniciais deu a impressão que conseguiria surpreender o Rio Branco.

Mas a ilusão terminou aos 12 minutos. Luís Antonio cobrou falta e o goleiro Enzo falhou. Com o Tigre em vantagem, os jogadores da Águia se perderam em campo e tudo passou a dar errado.

Aos 15 minutos, João Cellere chutou a bola contra a trave de Enzo, mas aos 30 minutos, em jogada individual, Luís Antonio fez 3 a 1.

Aos 35 minutos, pênalti contra o São Carlos. Souza bateu e Enzo defendeu e aos 46 minutos, o tiro de misericórdia: em um rápido contra-ataque, Rodrigo Pelé fez 4 a 1, em uma dolorosa goleada sofrida pela Águia em seus domínios.

Leia Também

Últimas Notícias