sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Águia e Catanduvense empatam em 2º tempo eletrizante

16 Abr 2016 - 18h50
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O primeiro tempo foi 'frio'. Mas os 45 minutos finais foram emocionantes. Assim foi o jogo entre São Carlos e Catanduvense que terminou empatado em 2 a 2 na tarde deste sábado, 16, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

A partida marcou a última apresentação das duas equipes pelo primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3 e o resultado faz justiça pelo futebol apresentado pelas duas equipes.

Com o resultado, o São Carlos foi a 7 pontos e o Grêmio Catanduvense a 3. Agora as duas equipes esperam o jogo entre Rio Preto x Atibaia que encerra o turno. A partida acontece domingo, 17, no estádio municipal Anísio Haddad, em São José do Rio Preto a partir das 17h. As duas equipes possuem um ponto cada.

O primeiro tempo ficou no 0 a 0. Mas na etapa final o Catanduvense se apresentou melhor nos minutos iniciais e abriu 2 a 0. Depois, na superação, o São Carlos chegou ao empate.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem disputado, mas com poucas chances de gol. Tanto São Carlos como Catanduvense concentraram o jogo no meio campo, sem, contudo criar chances agudas de gol.

Os goleiros Tom e Wendel pouco trabalharam em 45 minutos de muita intensidade, mas pouca criatividade.

O segundo tempo, principalmente nos 10 minutos iniciais foi trágico para o São Carlos que entrou 'apagado' em campo. Aos 2 minutos, após saída errada, a zaga bobeou e Yamada apareceu livre para fazer Catanduvense 1 a 0. Cinco minutos depois, Assis foi feliz em um chute e acertou o ângulo de Tom para fazer 2 a 0.

Os gols perturbaram o time são-carlense que teve momentos de pânico. Aos poucos tentou reencontrar seu futebol e aos 19 minutos Alexandre Vecchio, após cruzamento de Alef, diminuiu, dando nova vida para a Águia.

Animados, os atletas foram para cima e aos 27 minutos, o prêmio: Willian e Alef realizaram boa jogada pela esquerda e a bola foi cruzada para a área e Tiago Tremonte apareceu sozinho para cabecear no contrapé de Wendel para empatar o jogo em 2 a 2.

Após o gol, o time de Guanaes continuou em busca da virada e o Catanduvense apostava sempre nos contra ataques. As duas equipes tiveram excelentes oportunidades, mas nenhuma conseguiu movimentar o placar novamente e o encontro terminou em 2 a 2.

0 a 0

Também no sábado, no estádio municipal Frederico Dalmazo, pelo grupo 2, Sertãozinho e Flamengo empataram em 0 a 0. As duas equipes lideram com 5 pontos.

Leia Também

Últimas Notícias