quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Águia ‘briga’ pelo G8 e encara Rio Preto em jogo de 6 pontos

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação e não perder é fundamental

21 Fev 2018 - 08h32
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Uma briga de cachorro grande acontece a partir das 19h no estádio Anísio Haddad, quando o Rio Preto recepciona o São Carlos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A partida marca briga direta pela permanência na zona de classificação. Com 17 pontos a Águia aparece na quinta colocação, um a mais que seu adversário que vem logo em seguida no sexto lugar.

Será uma briga direta pelo G8 e na opinião do técnico Luiz Muller uma decisão que vale seis pontos. Para ele, será fundamental somar pontos. Preferencialmente três, mas um empate é tido como resultado a ser levado em conta.

"É aquela partida que não podemos perder. Se somarmos um ponto, iremos manter a diferença. Se vencermos, vamos abrir quatro pontos do adversário. Isso também vale para o jogo de sábado, 24, quando vamos enfrentar o Noroeste. Temos que somar pontos nas duas partidas para nos mantermos no 'bolo' e não deixar os oponentes se distanciarem", disse o treinador.

No compromisso desta noite, o Rio Preto após conseguir três vitórias seguidas acumula nas últimas duas apresentações dois resultados negativos. Já o São Carlos não sabe o que é ser derrotado desde a volta de Muller. São três vitórias e um empate.

"Temos que manter esta boa fase e sempre somar pontos", reforçou. "Vale ressaltar que todo o grupo já assimilou minha filosofia de trabalho e valorizo muito a posse de bola. Agora a próxima meta é fazer com que o time mantenha a regularidade em todos os jogos", emendou, salientando que o São Carlos irá evoluir ainda mais nas próximas partidas.

INTELIGENTE

Por enfrentar um adversário que está na parte de cima da tabela, Muller afirmou que o São Carlos terá pela frente um grupo qualificado.

"Mas temos que ser inteligentes. O nosso time tem atletas experientes e habituados a Série A3. Muitos possuem acessos e isso é um fato positivo. Por isso acredito no poder de superação da equipe", finalizou.

OS JOGOS

11ª RODADA

QUARTA-FEIRA, 20

15h - Atibaia x Portuguesa Santista

15h - Desportivo Brasil x Olímpia

15h - Matonense x Manthiqueira

16h - Mogi Mirim x Barretos

19h - Rio Preto x São Carlos

19h - Grêmio Osasco x Velo Clube

19h - Rio Branco x União Barbarense

20h - EC São Bernardo x Monte Azul

20h - Noroeste x Marília

20h - Capivariano x Taboão da Serra

CLASSIFICAÇÃO http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_10-rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias