quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

Água Vermelha se despede da Taça EPTV com duas derrotas na terceira fase

Time enfrentou Gavião Peixoto e Bueno de Andrada; no geral, ficou entre as 12 melhores agremiações do torneio

24 Mai 2022 - 10h12Por Marcos Escrivani
Água Vermelha entre as 12 melhores da EPTV - Crédito: Marcos EscrivaniÁgua Vermelha entre as 12 melhores da EPTV - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe do Botafogo/Milenium, que representou o Distrito de Água Vermelha na Taça EPTV de Futsal, foi eliminada na terceira fase.

Na quinta-feira, 19, no ginásio municipal de esportes Brotão, em Brotas, a equipe foi derrotada por Gavião Peixoto por 5 a 1. No primeiro tempo, o time são-carlense chegou a desperdiçar diversas oportunidades de gol.

Na segunda fase, o time são-carlense enfrentou ainda Bueno de Andrade, também em Brotas. Sem chances de classificação, não foi páreo para o fortíssimo adversário. Uma derrota doída de 9 a 1. Ao final da partida a comissão técnica parabenizou os atletas pela campanha, pois uma equipe formada apenas por atletas de São Carlos ficou entre as 12 melhores da competição que teve a participação de 40 equipes. Os organizadores agradeceram ainda os patrocinadores, Secretaria Municipal de Esportes e ao vice-prefeito Edson Ferraz pelo apoio.

Leia Também

Últimas Notícias