quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei masculino

Agee/Lual Lanches/Academia Onfit permanece sem vitórias na APV

10 Nov 2020 - 06h54Por Marcos Escrivani
Agee/Lual Lanches/Academia Onfit permanece sem vitórias na APV - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A temporada 2020 não está sendo das melhores para as equipes de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit que disputam o campeonato da Associação Pro Voleibol (APV). Os times adulto e sub20 estiveram em ação no final de semana.

No sábado, 7, a equipe adulta foi até Bebedouro e sofreu mais uma derrota na competição, ao perder por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 23/25, 28/26 e 23/25.

Segundo o técnico Dudão, o jogo foi bem equilibrado em todos os sets, exceto no primeiro set, em que a equipe entrou apática e errando muito no saque. “Talvez por ansiedade em tentar fazer os pontos rapidamente”, pontuou o treinador.

Nos sets seguintes, Dudão disse que os erros foram corrigidos, principalmente no saque e jogaram a maior parte dos sets na frente, chegando a vencer o terceiro set e pecando no final das demais parciais. Agora a equipe fará a final da Série Prata, enfrentando Araras em dois jogos. 

No domingo, 8, a equipe sub20 sofreu nova derrota por 3 sets a 0, parciais de 9/25, 14/25 e 19/25 para Itatiba. “A equipe está sentindo muito a falta de experiência e estar acostumado com competições desse nível, além de ser uma equipe Sub18, jogando na categoria acima.

A equipe volta à quadra sábado, 14, às 9h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e enfrenta a equipe da AVS São Carlos. “Vamos continuar buscando evolução”, enfatizou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias