quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

Agee/Atacadão São Carlos tem “osso duro” no Paulista

Equipe perdeu os três jogos já disputados e vai ter pela frente uma agremiação que possui atletas olímpicas

17 Set 2021 - 11h47Por Marcos Escrivani
Time são-carlense terá um difícil compromisso neste sábado em Bauru - Crédito: Miltinho MarchettiTime são-carlense terá um difícil compromisso neste sábado em Bauru - Crédito: Miltinho Marchetti

Um “osso duro” pela frente. Assim está sendo encarado o próximo obstáculo da equipe de vôlei feminino Agee/Atacadão São Carlos pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial.

A caçula da temporada 2021 perdeu os três jogos que disputou e enfrenta neste sábado, 18, a partir das 16h, no ginásio de esportes do Sesi Bauru, a equipe da casa. Um jogo considerado muito difícil pela equipe são-carlense, pois o Bauru Sesi conta com várias jogadoras olímpicas e que integram a seleção brasileira como Dani Lins, Adenizia e Mara) e atletas estrangeiras de alto nível.

O time bauruense é favorito ao título paulista, porém o time são-carlense vai em busca de realizar o melhor jogo até aqui. “Vamos buscar a evolução, o que já vem acontecendo. Buscamos evoluir mais na recepção e no side-out, que estamos tendo um pouco de dificuldade em alguns momentos dos sets. Com certeza a equipe fará um bom jogo, com muita determinação, para buscar a melhor classificação possível antes das quartas de final”, disse o coordenador Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias