sábado, 20 de abril de 2024
Superliga B

Agee/Atacadão São Carlos é superada na estreia em Blumenau

Técnico Milton Serra lamentou o resultado e disse que time são-carlense poderia ter jogado melhor

24 Jan 2022 - 06h56Por Redação
Em Blumenau, time são-carlense estreou com derrota - Crédito: DivulgaçãoEm Blumenau, time são-carlense estreou com derrota - Crédito: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 21, a equipe da Agee/Atacadão São Carlos é superada pela Bluvolei na partida de estreia pela Superliga B. O jogo da estreia das duas equipes aconteceu no Ginásio de Esportes Galegão, em Blumenau/SC, e a equipe são-carlense comandada pelo técnico Milton Serra, perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/18.

Sobre a derrota, o técnico Milton disse que a equipe poderia ter jogado um pouco melhor. “Ela sentiu um pouco de nervosismo, de instabilidade e errou muita troca de bola que a gente treina faz todo dia. Tivemos ainda algumas vaciladas no passe e a equipe do Bluvolei mereceu ganhar. A preparação da equipe para o próximo jogo, Milton ressaltou: “A gente jogou um pouco abaixo do que poderia, mas o jogo nos deu informações do que trabalhar na próxima semana. Temos muito trabalho pela frente. Não dá pra selecionar o quê; é um pouco de tudo e o que o tempo nos permitir”.

A Agee/Atacadão volta a jogar no próximo sábado (29), às 17h, em Bauru, quando irá encarar o Sesi. Somente na terceira rodada, 4 de fevereiro, a equipe faz a sua estreia em casa, diante do Energis 8/São Caetano. O confronto terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes do Santa Felícia.

Para a partida desta sexta-feira, AGEE/Atacadão jogou com: as levantadoras Duda (6), Marina (12) e Renata (11); as ponteiras Gabi (16), Gabizinha (3) e Lohayne (9); as centrais Amanda (14), Flávia (8), Leticya (19) e Vivian (10); as opostas Bia (1) e Sabrina (7); e, as líberos Mariana (13) e Killara (18). Técnico: Milton Serra. Assistente: Dennis Faust.

Leia Também

Últimas Notícias