sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei feminino

Agee/Atacadão São Carlos busca reabilitação no Paulista da Divisão Especial

Após duas derrotas fora de casa, equipe recebe a visita do São Caetano; jogo será no ginásio de esportes do Santa Felícia

13 Set 2021 - 12h34Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense vai mais para um desafio e tenta um bom resultado - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe são-carlense vai mais para um desafio e tenta um bom resultado - Crédito: Marcos Escrivani

Após duas derrotas fora de casa, a equipe de vôlei feminino Agee/Atacadão São Carlos enfrenta nesta terça-feira, 14, a partir das 19h30, o São Caetano. Válido pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial, o encontro acontece no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Para o time são-carlense, o jogo é importante, já que busca a primeira vitória na competição contra adversário direto para a disputa das quartas de final.

Segundo a comissão técnica, as atletas evoluíram muito da primeira para segunda partida, principalmente no volume de jogo e sincronismo entre bloqueio, defesa e contra ataques.

Durante a semana, a comissão técnica treinou muito as falhas cometidas nos dois primeiros jogos para que a equipe possa desenvolver um ótimo jogo em busca da primeira vitória na competição.

Leia Também

Últimas Notícias