terça, 23 de abril de 2024
Vôlei feminino

Agee/Atacadão perde mais uma no Campeonato Paulista

Time são-carlense fez uma partida bem equilibrada, mas foi surpreendida pelo EC Pinheiros

25 Set 2021 - 13h01Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense fez um bom jogo contra o EC Pinheiros - Crédito: Miltinho MarchettiEquipe são-carlense fez um bom jogo contra o EC Pinheiros - Crédito: Miltinho Marchetti

A equipe de vôlei feminino Agee/Atacadão São Carlos encerrou a participação na fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial na noite de terça-feira, 21, com derrota.

Em jogo realizado no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o time são-carlense perdeu para o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/19 e 25/20.

Nesta partida, o time equilibrou as três parciais, como em todos os jogos anteriores, mas pecou nos momentos decisivos. Segundo o coordenador Dudão, provavelmente por um pouco de ansiedade em buscar a primeira vitória na competição.

Jogaram pelo time são-carlense: Marina, Ju Maranhão, Lohayne, Vivian, Emília, Bia e Mariana (líbero). Entraram: Tamara, Leticya,  Gabi e Killara. Técnica: Sandra Mara Leão.

QUARTAS DE FINAL

Encerrada a fase de classificação, a atenção agora é quanto a preparação para as quartas de final, que será numa melhor de três jogos. O Agee/Atacadão volta a enfrentar o Pinheiros nesta fase.

O primeiro jogo será às 19h de terça-feira, 28 no ginásio de esportes do EC Pinheiros e o segundo jogo, dia 30 em Barueri e se houver necessidade do terceiro jogo, será dia 2 de outubro no EC Pinheiros.

Leia Também

Últimas Notícias