quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Adventista da Vila Prado vence na prorrogação e se classifica para a final da Copa Evangélica

12 Nov 2017 - 07h48Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Partida realizada no Ginásio da Redenção foi marcada por emoções do início ao fim. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Partida realizada no Ginásio da Redenção foi marcada por emoções do início ao fim. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Adventista da Vila Prado e Maranata fizeram uma partida com emoções dignas de uma semifinal de Copa Evangélica de futsal na noite deste sábado, 11. Em jogo tenso do início ao fim, as equipes se enfrentaram no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, Redenção, em busca da classificação para a grande final. Na prorrogação, os adventistas levaram a melhor e triunfaram por 3 a 2.

Durante o tempo normal, a Maranata iniciou o duelo criando mais oportunidades de ir às redes e abriu o placar com Phelipe, aos sete minutos da primeira parte, após chute desviado pela marcação que retirou do goleiro Jhonattan qualquer chance de defesa.

No segundo tempo, a Adventista reagiu e empatou aos cinco minutos com Allan, mas pouco pôde comemorar, pois Danilo, quatro minutos depois e em jogada pela esquerda, acertou finalização rasteira com força para recolocar o time do treinador Jonatas Henrique em vantagem.

No final, os ânimos voltaram a se esquentar. Aos 15 minutos, Rodrigo Munhoz deixou novamente o placar igual, e a Maranata só não conseguiu reabrir o caminho da vitória porque Wanderson, em tiro livre direto pelo excesso de faltas adventista, parou na bela defesa de Jhonattan em seu canto esquerdo, levando a decisão para a prorrogação.

Por lá, a equipe da Vila Prado foi mais eficiente e Allan, aos dois minutos do segundo tempo, completou cruzamento da esquerda para marcar o gol da vitória e dar números finais ao marcador.

Na decisão da Copa Evangélica, a Adventista da Vila Prado enfrentará a Garagem Church, que já havia conquistado sua vaga anteriormente. A partida acontece na próxima quarta-feira, 15, às 14h, novamente no ginásio da Redenção. 

Leia Também

Últimas Notícias