quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Adriano Wada participa de treinamento com técnico da Seleção Brasileira de Karatê

02 Mar 2018 - 07h31
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Foi realizado em Piracicaba no último final de semana, o primeiro treinamento de aperfeiçoamento técnico para professores com o Técnico da Seleção Brasileira de Karatê e técnico da equipe de Piracicaba Diego Spigolon, pela Acak (Associação Cooperativa das academias de Karatê) em parceria com a FPK (Federação Paulista de Karatê).

São Carlos esteve presente com o técnico da Seleção Paulista e, professor Adriano Wada que também é comandante da equipe Wada.

O curso teve momentos teóricos e práticos, onde na aplicação dos movimentos conseguimos analisar e ter a visão do arbitro e principalmente do atleta para que possamos corrigi-los e orientá-los na academia e aplicar na competição.

Wada que foi atleta por mais de 20 anos reconhece que é de extrema importância esse tipo de reciclagem, pois as regras mudaram e precisamos estar atentos em tudo para que possamos deixar nossos atletas melhores preparados possível e que tenham conhecimento pleno das regras.

O treinamento será realizado bimestralmente e Wada pretende comparecer e manter sempre atualizado "Possuímos atletas na Seleção brasileira e paulista, devemos dar o maior suporte possível a esses atletas", disse. 

Leia Também

Últimas Notícias