Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Preparação apurada

Adesm realiza mais um amistoso em Americana

09 Mar 2018 - 19h18Por Redação
Equipes da Adesm se preparam para os desafios em 2018 - Crédito: DivulgaçãoEquipes da Adesm se preparam para os desafios em 2018 - Crédito: Divulgação

As equipes da Adesm se preparam exaustivamente para as competições programadas para este primeiro semestre de 2018. Além dos treinamentos no Clube dos Metalúrgicos, o técnico Rogério Pereira, vem realizando uma série de amistosos em cidades da região.

Neste sábado, 10, as equipes sub10, 11, 12 e 13, irão até Americana no Estádio Eugênio Cia enfrentar as equipes de base do Unidos do Cordenuci /Rio Branco.  “Será mais um amistoso com um time de alto nível para a Adesm e para os nossos atletas, esse amistoso servirá para o planejamento das equipes que irão disputar os campeonatos neste ano”, revelou Rogério.

Na semana passada as equipes da ADESM foram até Pirassununga onde enfrentou os times de base do Clube Atlético Pirassununguense. Essas partidas foram acompanhadas por um olheiro do Palmeiras. Em três jogos a ADESM conquistou uma vitória no sub 15 por 1 a 0, empatou no sub-13 em 2x2 e perdeu no sub-11 por 2x1.

TORNEIOS

Rogério Pereira disse que a Adesm terá dois grandes torneios pela frente. O Campeonato Municipal que será disputado com as categorias sub-11, 13, 15 e 17 e a Taça Gatto em Porto Alegre com as categorias sub-10, 12 e 14. Rogério revelou ainda que existe a possibilidade da Adesm participar de um campeonato promovido pela Federação Paulista de Futebol. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias