sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

A3: São Carlos busca empate nos acréscimos em Santa Bárbara

17 Fev 2018 - 19h15Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A série de vitórias do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 foi interrompida na tarde deste sábado, 17, quando a equipe são-carlense empatou em  um gol com o União Barbarense em jogo disputado no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães na cidade de Santa Bárbara D´Oeste.

Com um primeiro tempo de domínio da Águia , a equipe do técnico Luiz Muller soube ter o controle do jogo, mas o domínio não era convertido em gols. Na melhor chance Gustavo Henrique passou para Marcelinho que bateu alto dentro da grande área.

O panorama foi diferente na segunda etapa. Os donos da casa pressionaram no início e conseguiram o gol aos 16 minutos com Jean Natal que aproveitou sobra da entrada da área e mandou no canto esquerdo de César.

Em desvantagem a Águia foi em busca da igualdade, mas não conseguia incomodar o arqueiro adversário mesmo pressionando. Aos 46 minutos em arremesso lateral de Veloso a bola bate no braço do defensor do União e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança Wallace mandou forte no canto esquerdo do goleiro para igualar o placar.

O resultado mantém o São Carlos no G8  com 17 pontos e neste momento na quinta posição. A equipe volta a jogar fora de casa na quarta-feira (21) quando enfrenta o Rio Preto às 19hno estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto.

São Carlos: César, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas. Pepe (Danilo), Arthur, Marcelinho e Marcus Vinícius. Gustavo Henrique (Wallace) e Maranhão (Neto). Técnico: Luiz Muller.

União Barbarense: Alan Tobias, Sávio, Édson Rocha, Thiago Batista e Souza (Magno). Abuda (Britto), Jean Natal, Claudinei e Romarinho (Giva). Wilker e Igor. Técnico: Claudemir Peixoto.

Leia Também

Últimas Notícias