quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

A3: São Carlos, Barretos e Noroeste vencem e terminam rodada no G8

14 Fev 2018 - 23h53Por Redação
Foto: Douglas Teixeira/agenciabriosa.com.br - Foto: Douglas Teixeira/agenciabriosa.com.br -

Seis jogos fecharam a nona rodada do Paulistão A3 na noite desta quarta-feira. São Carlos, Marília, Barretos, Noroeste, Mathiqueira e Velo Clube venceram suas partidas e deram saltos importantes na tabela.

jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, o Noroeste venceu o EC São Bernardo por 2 a 0 e chegou aos 17 pontos, assumindo a terceira colocação. O time da casa, com 14, é o nono colocado, primeiro time fora da zona de classificação.

Outra equipe que está na briga pelas primeiras colocações é o São Carlos, que venceu o 15º colocado Olímpia por 2 a 1 e chegou aos 16 pontos, na quarta posição.

Quem aproveitou a rodada para entrar nesta zona foi o Barretos, que derrotou a Matonense por 1 a 0 no Fortaleza e chegou aos 15 pontos, na sétima colocação. A Matonense, com apenas seis, está em penúltimo.

A rodada também foi importante para o Marília, que venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 no Bento de Abreu e chegou aos onze pontos, subindo para a 14ª colocação e deixando a zona do rebaixamento. O Desportivo tem a mesma pontuação e fica em 13º pelo saldo de gols.

Também brigando contra o rebaixamento, o Manthiqueira bateu o Capivariano por 1 a 0 no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e chega aos sete pontos, mas ainda é o 18º. A equipe de Capivari, com 15 pontos, está em sexto.

Na outra partida da noite, o Velo Clube derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1 no Benitão, em Rio Claro, e chegou aos 14 pontos, na décima posição. O Mogi, com apenas um ponto, é o lanterna da competição. (futebolpaulista.com.br)

DEMAIS RESULTADOS

Monte Azul 3 x 0 Atibaia

Taboão da Serra 0 X 1 União Barbarense

Rio Branco 1 x 0 Rio Preto

Grêmio Osasco 0 x 1 Portuguesa Santista

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_9_rodada_b620.jpg 

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias