quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

A3: Santista e Capivariano encaminham classificação às quartas

08 Mar 2018 - 07h17Por Redação
Foto: site Noroeste EC - Foto: site Noroeste EC -

Dois times deram um importante passo rumo a classificação às quartas de final do Paulistão A3 na noite desta quarta-feira, 7, no encerramento da 15ª rodada. A Portuguesa Santista fez o dever de casa diante do Velo Clube e assumiu a liderança isolada seguida de perto pelo Capivariano.

A Portuguesa Santista aproveitou o tropeço do Atibaia e com a vitória por 2 a 0 sobre o Velo Clube, no Ulrico Mursa, assumiu a liderança com 32 pontos. A classificação para as quartas de final está bem encaminhada, pois a diferença para o nono colocado, que é o adversário desta quarta (7), é de dez pontos.

Quem também deu um importante passo rumo a classificação foi o Capivariano que ganhou do Olímpia por 3 a 0 na Arena Capivari e assumiu a vice-liderança com 31 pontos. Por outro lado, o adversário é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 17.

Na penúltima colocação com nove pontos, o Manthiqueira se manteve vivo na briga pela permanência no Paulistão A3 ao empatar por 1 a 1 com o Noroeste em Guaratinguetá. O time de Bauru é o sexto colocado com 26 pontos.

RESULTADOS

 

Desportivo Brasil 4 x 4 Atibaia

Matonense 1 x 2 São Carlos

Mogi Mirim 2 x 1 União Barbarense

Grêmio Osasco 2 x 0 Taboão da Serra

Rio Preto 2 x 0 Monte Azul

Rio Branco 1 x 3 Barretos

Capivariano 3 x 0 Olímpia

Manthiqueira 1 x 1 Noroeste

Portuguesa Santista 2 x 0 Velo Clube

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_15rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias