quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

A3: Rio Branco e Noroeste empatam sem gols fechamento da oitava rodada

11 Fev 2018 - 16h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na partida que fechou a oitava rodada Paulistão A3, Rio Branco e Noroeste ficaram no empate sem gols na Toca do Leão, em Santa Bárbara d'Oeste. O resultado não é bom para nenhum dos dois times: Rio Branco segue dentro da zona do rebaixamento, com cinco pontos, ocupando a 18ª colocação; já o Noroeste, com 14 pontos, vive situação mais tranquila na competição e está na sexta posição, ainda dentro da zona de classificação para as quartas de final.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas era o Rio Branco que criava as melhores chances. Com o jogo muito travado na marcação no meio de campo, foram poucos lances de perigo até o intervalo.

Na melhor chance do time da casa, o zagueiro Alemão quase abriu o placar. Frank fez bela jogada individual pela esquerda e rolou para traz e o defensor concluiu batendo cruzado, mas a bola passou raspando a trave esquerda de Ferreira.

Na segunda etapa, o jogo seguiu em ritmo lento e os goleiros praticamente não trabalharam. Em um dos únicos lances de perigo, Oliveira, do Noroeste, arriscou de fora da área e o goleiro Diego Pato fez linda defesa espalmando para escanteio.

Nos minutos finais, o Rio Branco ainda teve o lateral Gaúcho expulso por falta dura em cima de Lucas, mas o Noroeste, mesmo com um homem a mais, não conseguiu movimentar o placar.

Mais preocupados em não perder do que em buscar o gol da vitória, os dois times seguiram atuando de forma cautelosa até o apito final e o resultado não poderia ser outro senão o empate sem gols.

Os dois times voltam a campo na quarta-feira (14), quando serão disputados todos os jogos da nona rodada da Série A3. O Rio Branco joga com o Rio Preto na Toca do Leão, em Santa Bárbara d'Oeste, enquanto o Noroeste vai ao Baetão enfrentar o São Bernardo.

RESULTADOS

8ª rodada

Mogi Mirim 0 x 1 São Carlos

Manthiqueira 0 x 0 São Bernardo

Desportivo Brasil 2 x 0 Taboão da Serra

Matonense 2 x 2 Portuguesa Santista

Rio Preto 2 x 0 Marília

Atibaia 1 x 0 Barretos

Capivariano 2 x 2 Velo Clube

União Barbarense 1 x 1 Grêmio Osasco

Olímpia 1 x 0 Monte Azul

Rio Branco 0 x 0 Noroeste

CLASSIFICAÇÃO

 http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_8_rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias