quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

A3: Noroeste empata, mas segue líder; Desportivo encerra jejum

28 Jan 2018 - 19h14Por Redação
Foto: Paulino Melo/Velo Clube/Facebook - Foto: Paulino Melo/Velo Clube/Facebook -

O encerramento da quarta rodada do Paulistão A3, na manhã deste domingo, 28, marcou o fim dos 100% de aproveitamento do Noroeste, que tropeçou pela primeira vez na competição. Além disso, o Desportivo Brasil somou os primeiros pontos, após ser derrotado nas três primeiras rodadas.

O Noroeste ficou no empate sem gols com o Capivariano, no Alfredo de Castilho, mas continua na liderança, com dez pontos. O time de Capivari chegou ao oitavo ponto e agora é quarto colocado.

Outro empate por zero a zero foi entre Rio Preto e Barretos, no Fortaleza. O time barretense segue sem vencer e termina a rodada com três pontos, dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação. A equipe visitante fica com a 11ª posição, com seis pontos.

A única vitória deste domingo foi o fim do jejum do Desportivo Brasil, com um triunfo por 1 a 0 sobre a Matonense, no Sócrates Stamato. O time de Porto Feliz deixou a lanterna e agora está na 15 ª colocação, com três pontos. A Matonense é a 12ª colocada, com cinco pontos. (futebolpaulista.com.br)

RESULTADOS

Barretos 0 x 0 Rio Preto

Matonense 0 x 1 Desportivo Brasil

Noroeste 0 x 0 Capivariano

Grêmio Osasco 3 x 0 Mogi Mirim

Manthiqueira 2 x 3 Olímpia

Atibaia 0 x 1 São Carlos

União Barbarense 0 x 3 Monte Azul

Marília 0 x 3 Portuguesa Santista

Velo Clube 2 x 1 Rio Branco

São Bernardo 3 x 2 Taboão da Serra

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_4rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Paulista)

Leia Também

Últimas Notícias