quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

A3: No aniversário de Muller, Águia engata a terceira vitória seguida

Em um jogo bem complicado, São Carlos fez 2 a 1 no Olímpia e está no G4 da Série A3 do Campeonato Paulista

14 Fev 2018 - 21h27
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O técnico Luiz Muller tem bons motivos para comemorar o seu aniversário, que ocorre nesta quarta-feira, 14, quando completa 57 anos. Como presente, o São Carlos venceu o Olímpia por 2 a 1, somou mais três pontos e está no G4 do Campeonato Paulista da Série A3. É a terceira vitória seguida do time na competição.

"A vitória tem duplo significado. Serve para manter o time em ascensão no campeonato e é um motivo a mais para terminar o dia em grande estilo", disse o treinador, que não escondia a sua satisfação.

Mas o alívio aconteceu após o apito final do árbitro Douglas Marques das Flores. O jogo, que aconteceu no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira e fez parte da 9ª rodada da fase de classificação foi tenso.

O Olímpia veio com a meta de somar pontos, já que está a uma posição da zona da degola. O São Carlos, por sua vez, buscava mais um resultado positivo, já que vinha de vitórias sobre o Rio Branco (2 a 1) e Mogi Mirim (1 a 0).

A Águia vez a lição de casa e conseguiu o resultado positivo. Fez um bom primeiro tempo e aos 32 minutos abriu o marcador através de Maranhão. Mas Diego empatou aos 38 minutos e aos 41 minutos Marcelinho colocou novamente a Águia em vantagem.

Na etapa final, em busca da reação, o Olímpia lançou-se ao ataque, foi melhor em campo, mas parou em César. O goleiro da Águia fez três grandes defesas que garantiu a vitória são-carlense.

No sábado, 17, às 17h o São Carlos cumpre o décimo compromisso na A3 quando enfrenta o União Barbarense na casa do adversário. Já o Olímpia joga domingo, 18, às 10h, e recebe a visita da Matonense.

Leia Também

Últimas Notícias