quinta, 28 de março de 2024
Esportes

A3: Monte Azul goleia e Noroeste segue com 100% de aproveitamento

21 Jan 2018 - 19h27Por Redação
Foto: Bruno Freitas - Foto: Bruno Freitas -

O Paulistão A3 teve sua segunda rodada encerrada na manhã deste domingo, 21, com cinco jogo realizados. Assim como EC São Bernardo e Taboão da Serra, o Noroeste continuou com 100% de aproveitamento por derrotar o Velo Clube pelo placar de 1 a 0. Já o Monte Azul goleou o Desportivo Brasil por 3 a 0 e conquistou o seu primeiro triunfo no torneio.

Com a vitória, o Noroeste subiu para a terceira colocação, com seis pontos. Logo atrás vem o Monte Azul, com quatro. O Desportivo Brasil continuou sem pontuar, enquanto o Velo Clube estacionou na décima posição, com três.

Em Olímpia, o time da casa derrotou o Marília por 2 a 0 e somou os seus primeiros três pontos. Já Barretos e Grêmio Osasco empataram sem gols, no Fortaleza, e seguem sem triunfar na competição. O duelo foi muito truncado, com destaque para o sistema defensivo de ambas as equipes.

Já a Portuguesa Santista sentiu o gosto da vitória em duas oportunidades, mas cedeu o empate ao Mogi Mirim, no Estádio Chico Vieira, em Itapira, por 2 a 2. Rafael Ferro e Léo Gonçalves marcaram para o time santista, enquanto Diogo e Robinho fizeram para a equipe do interior paulista.

Ambos seguem sem vencer. A Portuguesa Santista estreou empatando com o Rio Preto por 0 a 0. Já o Mogi Mirim perdeu para o Noroeste por 2 a 1. (futebolpaulista.com.br)

RESULTADOS

Rio Branco 0 x W São Bernardo

Rio Preto 0 x 0 Matonense

Taboão da Serra 2 x 0 São Carlos

Capivariano 0 x 0 Atibaia

União Barbarense 2 x 0 Manthiqueira

Monte Azul 3 x 0 Desportivo Brasil

Mogi Mirim 2 x 2 Portuguesa Santista

Olímpia 2 x 0 Marília

Barretos 0 x 0 Grêmio Osasco

Velo Clube 0 x 1 Noroeste

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_b620.png

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias