quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

A3: Lição de casa garante São Carlos no G8

Primeira tarefa será neste sábado, quando enfrenta o Noroeste no Luisão e Luiz Muller prevê um time mais ofensivo

23 Fev 2018 - 13h36
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Sem poder contar o volante Pepe, que cumpre suspensão automática motivada pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo de quarta-feira, 21, quando empatou em 2 a 2 frente o Rio Preto no estádio Anísio Haddad, o São Carlos enfrenta a partir das 11h deste sábado, 24, o Noroeste de Bauru pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Pelo segundo jogo seguido, a Águia pega uma equipe que está no G8. O time bauruense está na quarta colocação e totaliza 21 pontos positivos, enquanto que os anfitriões ocupam a 7ª posição, com 18.

A partida é complicada, analisa Luiz Muller que considera a segunda decisão e uma briga direta com um adversário pelas primeiras colocações.

Muller acena com uma equipe mais ofensiva, já que se vê obrigado a sacar Pepe e não possui hoje um substituto com as mesmas características. "Há muitas dúvidas. Posso colocar um meia armador, um atacante ou um jogador que execute uma função de mais movimentação", disse, salientando que pode contar ainda com o lateral esquerdo Testoni, recuperado de lesão. "Vamos analisar todas as opções e colocar uma equipe ofensiva", afirmou.

LIÇÃO DE CASA

Hoje com 18 pontos a Águia encontra-se em uma posição confortável na classificação. Muller defenderá os cinco jogos invictos a frente do time. Somou até aqui três vitórias e dois empates.

Restam para o São Carlos quatro partidas em casa pela fase de classificação e para o treinador, se a lição de casa for feita, a vaga para a segunda fase estará garantida. Além do Noroeste, enfrenta o Desportivo Brasil, Grêmio Osasco e Capivariano.

"Serão 12 pontos em disputa e poderemos chegar aos 30 pontos", contabilizou o treinador que almeja três pontos frente o Noroeste. "Vamos iniciar a partida com uma marcação sob pressão e durante a partida anular as principais armas do Noroeste que tem uma equipe técnica e rápida e que gosta de passes curtos e precisos. Temos que ter muito cuidado", alertou o treinador.

PRÓXIMOS JOGOS

12ª rodada

Sábado, 24

11h - São Carlos x Noroeste

15h - Manthiqueira x Desportivo Brasil

15h - Taboão da Serra x Velo Clube

16h - Matonense x São Bernardo

16h - União Barbarense x Portuguesa Santista

19h - Marília x Atibaia

20h - Barretos x Capivariano

Domingo, 25

10h - Grêmio Osasco x Rio Preto

10h - Olímpia x Rio Branco

10h - Monte Azul x Mogi Mirim

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_seriea3_11rodada_b620.jpg 

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias