terça, 23 de abril de 2024
Esportes

A3: Leonardo Ferreira Lima será o árbitro de Atibaia x São Carlos

12 Abr 2016 - 15h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na tarde da última quarta-feira (11) aconteceu o sorteio de árbitros para a segunda rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Série A3.

No confronto marcado para noite desta quarta-feira, 13, entre Atibaia x São Carlos às 19h30 no estádio municipal Francisco Vieira em Itapira, a arbitragem estará sob a responsabilidade de Leonardo Ferreira Lima, de 32 anos.

Os auxiliares sorteados são Otávio Magnani Barboza e Leandro Alves de Souza. Atuará como quarto árbitro Luiz Gonzaga Monteiro de Faria Júnior.

Lima tem três jogos apitados da Águia. Em 2006 atuou no primeiro jogo do São Carlos em participações na Série A3 na vitória diante do Barretos por 2 a 0 no estádio Luisão. Dois anos depois comandou o jogo válido pela fase final da Série A3 no empate em 3 a 3 com o Nacional na capital paulista. O último trabalho ocorreu em 2011 na derrota são-carlense frente ao Batatais por 2 a 0 na casa do adversário na primeira fase da Série A3.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Sanca TV através do site oficial do clube e portal São Carlos Agora a partir das 19h20.

Leia Também

Últimas Notícias