sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

A3: FPF divulga árbitro de São Carlos x Catanduvense

15 Abr 2016 - 14h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na tarde da última quinta-feira, 14, o departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a arbitragem para o jogo entre São Carlos x Catanduvense, marcado para a tarde deste sábado, 16, às 17h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela terceira rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Série A3.

Adriano de Assis Miranda, de 36 anos, comandará a partida que terá como auxiliares Alex Alexandrino e Diogo Corrêia dos Santos. O quarto árbitro será Maicon Osvaldo da Silva.

Miranda trabalhou em dois jogos do São Carlos sendo sempre em fases decisivas de competições. Em 2011 apitou a vitória são-carlense por 1 a 0 frente ao Grêmio Osasco, fora de casa, válido pelo quadrangular decisivo da Série A3. No ano passado comandou o jogo que terminou em empate sem gols da Águia diante do Jabaquara no estádio Luisão válido pelo hexagonal final da Segunda Divisão.

O jogo faz parte do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. Estão sendo trocados durante toda a semana 5 mil ingressos por duas garrafas pet cada, nas bilheterias do estádio das 8h às 18h. A expectativa é sejam esgotados os ingressos até o final desta sexta-feira (15).

Leia Também

Últimas Notícias