sexta, 29 de março de 2024
Esportes

A3: Capivariano, São Carlos e Manthiqueira vencem no fechamento da rodada

24 Jan 2018 - 23h23Por Redação
Foto: Bruno Freitas - Foto: Bruno Freitas -

Cinco jogos fecharam a terceira rodada do Paulistão A3 na noite desta quinta-feira. Os destaques foram Capivariano, São Carlos e Mathiqueira, que conquistaram importantes vitórias.

Mesmo jogando no Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Capivariano venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 e chegou aos sete pontos, ocupando a terceira colocação, empatado ainda com Atibaia e Taboão da Serra. Apenas o Noroeste lidera isolado com nove pontos. O Mogi Mirim, com mais uma derrota, é o 17º com apenas um ponto.

Quem também venceu fora de casa foi o Manthiqueira, que visitou o Marília no Bento de Abreu e voltou para casa com uma vitória por 1 a 0. Com isso, o time do Vale do Paraíba conquista seus primeiros três pontos, chega à 13ª colocação e ultrapassa o próprio Marília, agora 18º colocado com apenas um ponto.

A outra vitória da noite foi do São Carlos, que recebeu o Barretos no Luisão e venceu por 3 a 1. O time da casa chegou aos sete pontos e está na disputa pela classificação, ocupando a 11ª colocação, enquanto o Barretos, com dois pontos, é o 15º, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Ainda nesta quarta-feira, outros dois jogos terminaram empatados. Olímpia e Grêmio Osasco ficaram no 1 a 1 no Maria Tereza Breda, enquanto Portuguesa Santista e Rio Branco empataram sem gols no Ulrico Mursa.

DEMAIS RESULTADOS

São Bernardo 1 x 2 Atibaia

Rio Preto 2 x 0 Uniao Barbarense

Taboão da Serra 3 x 3 Matonense

Monte Azul 1 x 2 Velo Clube

Desportivo Brasil 1 x 2 Noroeste

CLASSIFICAÇÃO

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a3_3rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Interior)

Leia Também

Últimas Notícias