sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

A3: Atibaia assume liderança isolada com goleada

17 Fev 2016 - 23h57Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Beneficiado pelo empate do São Carlos com a Itapirense, o Atibaia assumiu a liderança isolada do Paulistão A3 nesta quarta-feira, 17, depois da realização de dez jogos válidos pela sexta rodada. Ainda sem somar nenhum ponto, o Grêmio Barueri perdeu para o Comercial.

No Martins Pereira, o Atibaia goleou o São José por 3 a 0 e chegou aos 16 pontos, assumindo a liderança isolada devido ao empate do São Carlos com a Itapirense, por 1 a 1. O time de São Carlos é o vice-líder com 14 pontos assim como o Flamengo (3º colocado), que empatou com o Noroeste, pelo mesmo placar, em Bauru.

Em quarto lugar, o Grêmio Osasco fez o dever de casa ao vencer o Olímpia por 2 a 1 e chegou aos 11 pontos. O G8 é completado por quatro times com dez pontos. Em quinto lugar, o Rio Preto venceu o Fernandopolis, por 1 a 0 fora de casa. O Nacional continua em sexto mesmo depois da derrota para a Matonense por 3 a 1 enquanto o Sertãozinho empatou com a Catanduvense por 1 a 1 e o Comercial goleou o Grêmio Barueri por 5 a 2.

Na cola do G8, o Catanduvense tem os mesmos dez pontos que os concorrentes, enquanto o Noroeste vem em décimo lugar com nove. Com o empate diante do Guaratinguetá por 1 a 1 em Limeira, o Primavera está na oitava posição com os mesmos oito pontos que Matonense (12º) e São José (13º). Com sete pontos, em 14º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento, está a Internacional que venceu o São José FC por 2 a 1 no Major Levy Sobrinho.

O primeiro time da zona de rebaixamento é o Guaratinguetá em 15º lugar com seis pontos, seguido por Itapirense (cinco pontos), Olímpia (quatro), São José FC (três), Fernandópolis (um) e Grêmio Barueri (zero). (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias