quinta, 28 de março de 2024
Esportes

A3: 6ª rodada terá jogos para todos os gostos e horários. Desde o sábado de manhã até o domingo à noite

02 Fev 2018 - 17h31Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A 6 1ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 promete. Os jogos iniciam-se às 11h deste sábado 3 e o encerramento está previsto para às 20h deste domingo. Portanto, se agende.

A rodada começa às 11h deste sábado em Indaiatuba, onde o Atibaia vem mandando seus jogos. O time do técnico Betão Alcântara, vem embalado pela emblemática vitória frente ao Mogi Mirim na última quarta-feira. O Velo Clube, deixou escapar dois pontos diante de seu público no meio de semana e tentará se recuperar do tropeço frente ao Falcão, porém terá alguns desfalques. O técnico Lelo não poderá contar com Chuck e Rafael Guedes, entregues ao DM, além do meia atacante Cadu, que teve uma fratura na fíbula e dificilmente voltará a campo neste campeonato.

Às 16h no Anísio Haddad, o Rio Preto recebe o lanterna Mogi Mirim. O Jacaré que sofreu seu primeiro gol na competição no empate em 1x1 em Taboão da Serra, ainda não perdeu, porém venceu apenas a fraca equipe do União Barbarense na 3ª rodada. O desfalque fica por conta do atacante Paulo Cesar, expulso na última partida. E o Mogi Mirim? O que dizer? A equipe vencia por 3x1 o Atibaia até os 44 do segundo tempo, quando começou a permitir uma virada histórica, levando 3 gols em apenas 4 minutos. Mesmo assim, o time conta com um dos artilheiro da competição, Robinho que ao lado de Caio do Taboão da Serra marcou 4 vezes no torneio. Além disso, o Sapão completou 86 anos nesta última quinta-feira. Teremos comemoração?

Manthiqueira x Portuguesa Santista sem enfrentam em Guaratinguetá. O time treinado por Nilmara Alves ainda não venceu jogando em casa, mas terá muito trabalho para obter êxito contra a Briosa, que vem de duas vitórias consecutivas. Para este jogo, o técnico Sergio Guedes ainda não contará com o atacante Rodriguinho que se recupera de lesão na coxa, mas poderá ter o retorno de Léo Gonçalves que já está liberado pelo Departamento Médico

Rio Branco e Capivariano vão até Santa Bárbara d'Oeste para se enfrentarem. O Tigre conseguiu sua primeira vitória na última rodada e terá pela frente o vice líder do torneio. A equipe de Capivari (foto), comandada pelo experiente Roberval Davino vem de uma importante vitória de virada frente ao São Bernardo e segue na cola do Noroeste, esperando o vacilo do adversário para assumir a ponta da tabela.

Para fechar os jogos de sábado, o São Carlos receberá no Luisão o vice lanterna Marilia. Apesar da incômoda posição, o MAC vem de um bom jogo contra o Velo Clube em Rio Claro. Já o São Carlos busca a reabilitação após perder em Santos para a Portuguesa local. Porém não contará com o autor do 500º gol. Gustavo Henrique levou o 3º amarelo e cumprirá suspensão automática.

Já no domingo em Olímpia, o time da casa tentará se recuperar da derrota sofrida em casa frente o rival Barretos. O time do técnico Odirlei Mauer não contará com Buiú, autor do seu gol no jogo de quarta-feira, mas terá o retorno de Vinícius Paulista. O União Barbarense, que tem o pior ataque da competição, não marca desde a 3ª rodada, foi ao mercado para tentar solucionar esta situação e trouxe do rival Rio Branco o atacante Lucas Chambinho.

No estádio Fortaleza, o Barretos do técnico Paulinho McLaren enfrenta o líder Noroeste. O touro tem uma sequência de bons motivos para pensar em vitória. Vem da conquista da sua primeira vitória, contra o rival Olímpia, jogando na casa do adversário e agora terá o líder do campeonato pela frente. Depois de dois jogos seguidos em Bauru, onde levou mais de 2500 pessoas em cada jogo, o Noroeste busca manter a liderança longe de casa.

Completam a rodada:

Matonense x Grêmio Osasco, às 10h em Bebedouro

Monte Azul x Taboão da Serra, às 10h em Monte Azul Paulista

São Bernardo x Desportivo Brasil, às 20h (isso mesmo!) em São Bernardo do Campo

(Ednelson Simonetti - colaborador)

Leia Também

Últimas Notícias