terça, 19 de março de 2024
Haja gols

A rede balança no 1º Torneio de Futsal

Competição acontece no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção

20 Out 2021 - 09h34Por Marcos Escrivani
O Deportivo Sanka/Bonde Bebidas acabou derrotado na rodada do Torneio de Futsal - Crédito: DivulgaçãoO Deportivo Sanka/Bonde Bebidas acabou derrotado na rodada do Torneio de Futsal - Crédito: Divulgação

Uma rodada cheia de adrenalina e muitos gols. Assim foram os três jogos que marcaram a rodada do Grupo B do 1º Torneio de Futsal que está sendo realizado em São Carlos. Mais precisamente na quadra do ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Na noite de segunda-feira, 18, foram realizados três partidas válidas pelo grupo B. Todas recheadas com muitos gols.

No primeiro jogo, o Real Brasil goleou o Ajax por 8 a 2, gols de Samuel e Thiago (3 cada), Vitor Hugo e Renan (um cada) para os vencedores e Alex e Fernando para os derrotados.

Em seguida, o Zavaglia aplicou 7 a 2 no Deportivo Sanka/Bonde Bebidas. Os ‘matadores’ foram Bruno (3 gols), Jesus (2) e Kawan e Matheus para o Zavaglia e Pablo e Luís Henrique marcaram para o Deportivo.

No último jogo da noite, o Marola Sanka superou o Leões de Judá por 5 a 1. Os goleadores foram Jeferson, Jhonatan, Leonardo, Matheus e Breno para o Marola e Jeferson para os Leões.

Nesta quarta-feira, 20, a partir das 20h, a bola volta a rolar no “Aristeu Favoretto”, com a realização da primeira rodada do Grupo A da competição. Será uma rodada tripla. No primeiro jogo o Deportivo Sanka/Cor Bela Tinta x Getafe; na sequência Proab x Centenários e por fim Problemas Itirapina x Botafogo Imóveis.

De acordo com o regulamento, na fase de classificação as equipes jogam entre si dentro do grupo e se classifica os quatro primeiros de cada grupo para as quartas de final. A partir daí os jogos passam a ser eliminatórios até definir o campeão da temporada 2021.

Leia Também

Últimas Notícias