sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

5ª Corrida e Caminhada 6K pela Saúde da Família acontece no dia 10 de novembro

17 Out 2013 - 13h41
0 - 0 -

A Volkswagen do Brasil promoverá a "5ª Corrida e Caminhada 6K Pela Saúde da Família", em São Carlos, no dia 10 de Novembro de 2013, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da organizadora do evento, a RMC Esportes (www.rmcesportes.org.br) a partir de 17 de Outubro de 2013. O percurso de seis quilômetros terá largada e chegada à Fábrica de Motores da Volkswagen em São Carlos.

Inscreva-se Aqui

O evento será aberto a todos os participantes com inscrição gratuita nas modalidades de Corrida (6K) e Caminhada (4K). A única restrição para participar do evento é que para quem for participar da corrida a idade mínima é de 18 anos.

As inscrições estão limitadas aos primeiros 1.100 inscritos. Os participantes receberão kits com camiseta da prova, boné, cartilha sobre saúde da família, material promocional e chip de cronometragem (para quem vai correr). Na chegada, serão distribuídos kits com isotônico, água, barra de cereal e fruta. Como não é competitiva, a prova não terá premiação e todos os participantes receberão medalha de participação.

O evento também contará com aulas de ginástica, apresentação musical, além de orientações sobre saúde da família. Para as crianças o evento disponibilizará uma Arena Kids para que as crianças se divirtam enquanto seus pais participam da corrida e caminhada.

Leia Também

Últimas Notícias