sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

443 testemunhas assistem vitória da Águia

09 Mar 2016 - 20h53
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Líder da Série A3 do Campeonato Paulista, o São Carlos venceu mais um compromisso, válido pela 12ª rodada da fase de classificação. Fez 2 a 1 no São José e chegou aos 26 pontos. Está bem próximo da classificação para a segunda fase.

Mas a partida realizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, de boa qualidade técnica, foi presenciada por apenas 443 pagantes.

Matheus Augusto, de falta e na primeira etapa e Willian Dias, no segundo tempo marcaram os gols do São Carlos que foi dono absoluto da partida. Leonardo descontou no final da partida.

Enfim a equipe orientada pelo técnico Rafael Guanaes se apresentou de forma consistente e, principalmente, convincente.

O JOGO

Uma cobrança de falta perfeita de Matheus Augusto, aos 3 minutos, com a bola colocada no canto direito do goleiro Leandro e que deu a vantagem parcial de 1 a 0 para o São Carlos diante do São José foi o suficiente para a equipe orientada pelo técnico Rafael Guanaes ter uma primeira etapa tranquila.

Os 45 minutos iniciais foi de um jogo morno, com o São Carlos tendo o domínio da partida. Criou pelo menos três chances para ampliar, mas o arremate final foi equivocado.

Já o goleiro Wander foi um mero expectador. Incompetente, o São José não criou uma chance de ataque sequer.

Na segunda etapa, o jogo foi mais movimentado. Com a necessidade da vitória por 'beirar' a zona da degola partiu para o ataque. Mas os visitantes estavam demasiadamente desorganizados e o ataque permanecia sem levar perigo.

Já o São Carlos estava senhor da partida. Com o domínio da posse de bola, criava boas chances e aos 29 minutos consolidou a vitória. Salatiel tocou para Willian Dias que havia acabado de entrar e chutou sem chances para Leandro. 2 a 0 Águia.

Aos 41 minutos, um susto: após confusão na área são-carlense, o São José diminuiu. Leonardo aproveitou rebote e chutou sem chances para Wander.

Os minutos finais foram tensos. O São José tentou o empate, enquanto que se defendia e tentava ampliar. Mas ao final, mais uma vitória são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias