sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Violeiros se unem para divulgar em São Carlos a música raiz sertaneja

13 Out 2017 - 08h54
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Voltar às origens e cultuar um estilo musical que faz parte da cultura brasileira. Assim será o 1º Encontro de Raiz Sertaneja que será neste sábado, 14, a partir das 18h30 na praça do Mercado Municipal.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal e contará com a parceria da Comissão Paixão Sertaneja que buscará através de demonstrações da Orquestra de Viola, Amigos Violeiros do Maestro Kaia, Grupos de Catira, Berranteiros e grupos de dança, oferecer a população uma oportunidade de reviver ou conhecer as tradições sertanejas.

"O segmento sertanejo está bombando no país todo, quero aproveitar o feriado prolongado para oferecer ao povo, um evento simples, porém muito bonito e bem intencionado, o Brasil nasceu no lombo de um cavalo e esta raiz nunca pode ser deixada de lado" disse o prefeito Airton Garcia (PSB).

O evento terá como abertura a Orquestra de Viola e as outras atrações na sequência. "O amante da cultura raiz vai se esbaldar e aquele que não conhece, admirar. Pensamos tudo com carinho e as atrações tem histórico no meio sertanejo. Será uma satisfação enorme participar deste evento para o povo", finalizou Lauriberto Bertocco, diretor da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias