quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Veja o trajeto da Caravana da Coca-Cola que passa por São Carlos na segunda-feira (18)

A tradicional caravana iluminada da Coca-Cola estará em São Carlos, no dia 18 de dezembro.

13 Dez 2017 - 16h31
Veja o trajeto da Caravana da Coca-Cola que passa por São Carlos na segunda-feira (18) -

Aguardada por crianças e adultos, a tradicional caravana iluminada da Coca-Cola estará em São Carlos, no dia 18 de dezembro, levando o clima natalino para as ruas do comércio e principais avenidas da cidade.

O público irá conferir os tradicionais caminhões vermelhos, iluminados e que irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso branco, acompanhados das frases da campanha de Natal, que tem como tema a gratidão.

"A caravana da Coca-Cola já se tornou tradicional nas ruas do centro comercial de São Carlos, nessa época do ano, é um verdadeiro entretenimento para a população. E nós, como Associação Comercial, apoiamos todo tipo de ação que gere alegria aos frequentadores do comércio", destacou José Fernando Domingues, presidente da ACISC.

O ponto de partida da caravana será na Av. Getúlio Vargas (defronte à Aufi Veículos), às 19h30, e seguirá em sentido ao centro, passando pelas seguintes ruas e avenidas:

·        Av. Comendador Alfredo Maffei

·        Rua Bento Carlos

·        Rua São Carlos

·        Rua Doutor Carlos Botelho

·        Rua Adão Pereira S. Cabral

·        Rua XV de Novembro

·        Rua Episcopal

·        Rua Bento Carlos

·        Rua Cândido Padim

·        Av. Teixeira de Barros (retorno pela mesma rua)

Na sequência, a caravana irá percorrer toda a Av. São Carlos, seguindo para o ponto final. O término do percurso está previsto para acontecer às 22h30.

Os organizadores da ação informam que alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer, devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Leia Também

Últimas Notícias