quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Veja as atrações do Sesc para o final de semana

19 Out 2017 - 06h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

MÚSICA - SONORA BRASIL

Corporação Musical Cemadipe

Esta banda, formada em Goiás por jovens em 2005, ocorreu como uma proposta de educação musical baseada em referências comumente encontradas em cidades do interior do Brasil. Na composição do panorama apresentado no projeto, a Cemadipe representa as bandas civis que lidam com repertórios de marchas e hinos. Formada por naipes de metais e percussão, abordando repertórios de relevância histórica e com atenção especial a compositores goianos, o grupo também vai apresentar instrumentos de fanfarras e exemplos de seu repertório específico.O grupo é formado por Bruno Bernardes (trompete), Hyago Tocach (trompete), Ismael Trindade (trompete),  Lourrainy Cabral (trompete), Jordânia Silva (trompa), David Souza (trombone), Alinne Sousa (flugelhorn), Amanda Batista (flugelhorn), Wellington Lemos (eufônio), Cailton Silva (tuba), Bruno Augusto (percussão), Mauricio Silva (percussão), Rivenilson Silva (percussão), Matheus Cardoso (percussão), e regido pelo maestro Rogério Francisco

Dia 20/10, sexta, às 20h. Área de convivência externa. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre.

https://www.youtube.com/watch?v=r9NQgCqKpGw

Foto: Divulgação

CIRCO

O Circo de Lampezão e Maria Botina

Com Cia. Caravana Tapioca

Uma história de amor circense no sertão ou uma história de amor sertanejo no circo? Nessa divertida peça, os palhaços Cavaco e Nina contam a história de um casal que vive no sertão... Ela, Maria Botina, sonha em ser levada por um cangaceiro, e ele, Lampezão, finge ser valente para conquistá-la. Em meio a muitas trapalhadas e palhaçadas, o espetáculo conta com música ao vivo.

Dia 21/10, sábado, às 16h. Teatro. 269 lugares. Livre.

https://www.youtube.com/watch?v=16i1bId7NjU

Foto: Divulgação

MÚSICA - SONS DA TARDE

Duca Belintani

Lançamento do CD How Long

O guitarrista lança seu sexto trabalho, How Long, concebido de maneira a resgatar a musicalidade e a alma deste gênero da música negra norte americana. Para este show, Duca preparou uma "festa do blues" no qual executa músicas inéditas, assim como resgata clássicos do blues.

Dia 22/10, domingo, às 16h. Área de convivência externa. Lugares limitados. Grátis.

https://www.youtube.com/watch?v=xNKqruX-T38

https://www.youtube.com/watch?v=OyT_t-UEoBM

Foto: Divulgação

CINEMA

Café, um dedo de prosa

Brasil. 2017. COR. BLURAY. Direção: Mauricio Squarisi. Duração: 80 min.

Um casal de amigos, apaixonados por café, encontram-se em uma cafeteria e iniciam uma conversa sobre a bebida mais popular do país, repleta de fatos históricos.

Dia 22/10, domingo, às 17h30. Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos com 1h de antecedência. 269 lugares. 10 anos.

https://www.youtube.com/watch?v=3SvPDuFCBCs

Leia Também

Últimas Notícias