sexta, 19 de abril de 2024
Evento gratuito

USP Filarmônica realiza concerto na UFSCar

21 Nov 2019 - 08h14Por Redação
USP Filarmônica realiza concerto na UFSCar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Teatro Universitário Florestan Fernandes da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe no próximo dia 27 de novembro, às 20h30, o 130º Concerto da USP Filarmônica, sob regência de Rubens Russomanno Ricciardi.

No programa está prevista a execução de obras como "Cantada", "Der Vogel meiner blume ist tot", "Il sole mio", "Yesterday" e "Aquarela do Brasil". Participam como solistas acadêmicos do Departamento de Música (DM), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP), entre eles Ana Bonagamba (soprano), Luana Liaw (mezzo-soprano), Paulo Eduardo de Barros Veiga (violino), Gabriela Oliveira Alves e Gabriel Morais Barbosa (violoncelos), além de Johannes Grau (tenor convidado de Berlim).

A realização do evento é do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitárias, do Centro Cultural e do Instituto de Química, todos da USP em São Carlos; e da Reitoria, da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e da Coordenadoria de Cultura (CCult) da UFSCar.

Os convites são gratuitos e poderão ser retirados no dia 27 de novembro, a partir das 14h, na Coordenadoria de Apoio a Eventos (CAEv), localizada ao lado dos auditórios da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Será permitida a retirada de, no máximo, dois ingressos por pessoa.

Leia Também

Últimas Notícias