sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Unimed São Carlos realiza Recital Beneficente – Música em Coletividade

18 Set 2018 - 07h49Por Redação
Unimed São Carlos realiza Recital Beneficente – Música em Coletividade -

No dia 19 de setembro, a população de São Carlos vai viver uma nova experiência musical, além de ajudar os abrigos de idosos do município.

É o Recital Beneficente “Música em Coletividade”, que surgiu da parceria entre a Unimed São Carlos e as musicistas Ana Beatriz Marcondes Marra (piano), Araceli Hackbarth (violino).

A iniciativa de um Recital Beneficente vem da proposta da Unimed São Carlos em reunir atividades culturais e responsabilidade social, fomentando o trabalho realizado por profissionais da cidade e a preocupação em apoiar abrigos de idosos da cidade.

MÚSICA EM COLETIVIDADE

A apresentação será no Teatro Municipal de São Carlos e envolverá cerca de 50 músicos amadores e profissionais, com idades entre 4 e 72 anos.

As musicistas Ana Beatriz e Araceli são capacitadas pelo Método Suzuki e buscam a excelência instrumental e humana em suas práticas pedagógicas. As professoras organizaram o recital ao observarem que as práticas musicais coletivas trazem aprendizados instrumentais e de melhoria nos relacionamentos humanos.

Para entrada no evento é necessária a apresentação do convite e um item para doação que será entregue às entidades “Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld” e “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta”.

Os convites para o Recital estarão disponíveis entre os dias 12 e 18 de setembro (exceto sábado e domingo) no Departamento de Vendas e no Relacionamento com o cliente da Unimed São Carlos.

Recital Beneficente “Música em Coletividade

Local – Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”

Data - 19 de setembro

Horário - 19h30

Entrada – Convite + Produto para doação

Sugestões: Luvas de procedimento, fraldas geriátricas ou leite integral em pó

Retirada antecipada de convites – 12 a 18/09

Das 8 às 18 horas (exceto sábado e domingo)

Locais: Departamento de Vendas Unimed São Carlos

Av. São Carlos, 2534

Relacionamento com o Cliente

Av. Dr. Carlos Botelho, 1055

Leia Também

Últimas Notícias