quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Uma viagem pelo mundo sem sair de São Carlos

28 Jul 2016 - 06h08
Foto: Calle América - Foto: Calle América -

#partiu. Uma viagem pelo mundo com Tainá de Castro e Marcelo Castro que estarão em São Carlos para relatar as suas aventuras nos últimos anos.

O bate-papo será nesta quinta-feira, 28, a partir das 20h, no teatro do Sesc São Carlos. O evento é gratuito para os interessados e os convites devem ser retirados com 1h de antecedência.

GRANDES JORNADAS

Já pensou em sair por este mundo sem data pra voltar? Conhece alguém que realizou alguma viagem sem dia nem hora pra acabar? Descobrir paisagens, saborear outros gostos, sentir novos cheiros e ir ao encontro do outro. Viajar torna tudo isso possível. E, se o objetivo do viajante é transcender o estereótipo do turista convencional, as descobertas acontecem ao mesmo tempo em que se cria uma relação de respeito com o lugar e seus habitantes.

Partir e conhecer por si é o que motiva diversas pessoas, como os convidados do projeto #partiu, que apresenta viajantes que realizaram grandes jornadas e tiveram vivências transformadoras e que podem, também, inspirar você a viajar!

BATE-PAPO

Tainá de Castro e Marcelo Castro

Em outubro de 2013, o casal tirou do papel um grande sonho: conhecer e viajar pela América. A ideia era percorrer do Ushuaia ao Alasca em dois anos ajudando o máximo de pessoas possível, fosse em ONG, cooperativas ou associações. Desde então cruzaram o continente, como mochileiros do bem, trabalhando em projetos sociais. Assim surgiu o projeto Calle América, que tem como intuito conhecer, viver, compartilhar, aprender e ajudar pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias