sábado, 20 de abril de 2024
Imagens em aquarela

Um feriado bem colorido no Sesc São Carlos

14 Nov 2018 - 13h16Por Redação
Um feriado bem colorido no Sesc São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Para o feriado nacional de quinta-feira, 15, o Sesc São Carlos promete atividades gratuitas para crianças de todas as idades, com “Experimentações em aquarela”.

A partir do contato com obras da exposição PretAtitude, os participantes são convidados a exercícios de reconhecimento individual e coletivo por meio da criação de imagens em aquarela.

As atividades estão previstas para o período da tarde. A partir das 14h, aula aberta Hidro Recreativa com instrutores do Sesc.

As aulas recreativas englobam exercícios de força, resistência e flexibilidade, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico e o bem-estar, de maneira divertida e integrativa.

Às 15h, na piscina externa. Grátis. Necessários Credencial Plena e exame médico-dermatológicos válidos. Livre

Show

Rap Plus Size

Com Sara Donato e Issa Paz

Do rap ao hip hop de raiz e no álbum recentemente lançado Rap Plus Size, traz as vivências e desafios das mulheres brasileiras periféricas, por meio de um repertório que aborda questões como machismo, gordofobia, autonomia e empoderamento. Fortalecendo a presença ativa de mulheres no Rap nacional, nesse show contam com a participação das MC´s convidadas Anarka e Souto MC.

Dia 15/11 (feriado), quinta, às 16h.

Área de convivência externa. Grátis. Lugares limitados. Livre

Leia Também

Últimas Notícias