A 1ª Exposição de Miniaturas de Bondes, que reúne 12 bondinhos de colecionadores de São Carlos, pode ser vista até a próxima sexta-feira (29), durante toda a semana, das 8 horas às 18 horas, na Fundação Pró-Memória.
A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. A Fundação Pró-Memória fica localizada na Estação Cultura, na Praça Antonio Prado, s/nº.
Expor as miniaturas de bondinhos foi uma iniciativa do colecionador José Alfeo Rohm que, em parceira com artesãos e colecionadores da cidade, e apoio da Fundação Pró-Memória garantiu a realização da primeira edição do evento no município.
As miniaturas pertencem aos seguintes artesãos e colecionadores: Antonio Alfonso Luciano, Antonio Joaquim Cruz, Geováh Lopes, José Alfeo Rohn, Luiz Rossi, Luiz Paulo Matas, Nicola Gonçalves, Orlando Rodolpho e Sergio Paulo Doricci.
SERVIÇO:
1ª Exposição de Miniaturas de Bondes
Data: até 29 de agosto de 2014
Horário: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Local: Fundação Pró-Memória - Estação Cultura (Praça Antonio Prado, s/nº)
ENTRADA GRATUITA