quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

UFSCar divulga resultado final da seleção para o curso de Música

13 Fev 2018 - 04h12Por Redação
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final e a lista de pessoas convocadas na primeira chamada para ingresso em 2018 no curso de Licenciatura em Música. Para requerer a matrícula, será necessário comparecer no dia 15 de fevereiro ao edifício do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), localizado na área Sul do Campus São Carlos (à sala da Coordenação do Curso de Música). O horário de atendimento será das 14h30 às 16h. Os documentos exigidos devem ser consultados no edital que regulamenta o ingresso no curso (disponível em https://goo.gl/XTd8WP).

Pessoas que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, nos termos da Lei 12.711/2012, devem ter atenção especial à documentação específica exigida para comprovação de sua opção. A consulta ao boletim individual de resultado ficará disponível na página da Fundação Vunesp (em https://www.vunesp.com.br/UFSC1702).

A Licenciatura em Música é o único curso de graduação presencial da UFSCar que não recebe inscrições por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), pois exige a participação na prova de conhecimento e habilidade em Música, além da utilização dos resultados do Enem 2017 para classificação final. A lista da segunda chamada será divulgada pela UFSCar no dia 19 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação pelo Fale Conosco no site da Coordenadoria (http://www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) ou pelo telefone (16) 3351-8152.

A lista de pessoas convocadas na primeira chamada e a lista de espera estão disponíveis no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br

Leia Também

Últimas Notícias