sexta, 19 de abril de 2024
Coro Paulista

UFSCar apresenta Mostra Musical aberta ao público

Evento acontece nesta quinta-feira, 28, no Teatro Florestan Fernandes

27 Jun 2018 - 13h07Por Redação
UFSCar apresenta Mostra Musical aberta ao público - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira, 28, às 19h30, acontece Mostra Musical no Teatro Universitário Florestan Fernandes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O objetivo é divulgar o trabalho artístico cultural que vem sendo realizado no âmbito acadêmico na cidade de São Carlos. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Mostra contará com a apresentação do Coro Paulista São Carlos, com regência de Flávia Bombonato; do Coral USP São Carlos, da Universidade de São Paulo, com regência de Sérgio Alberto de Oliveira; e do Coral Vivo Canto da UFSCar, que tem como regentes Jane Borges e Fred Teixeira, e preparação vocal de Patrícia Cari.

A realização da Mostra é do Laboratório Coral Vivo Canto, com apoio do Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da UFSCar. Não é necessária retirada de ingressos. O Teatro Florestan Fernandes está localizado na área Norte do Campus São Carlos da Universidade.

O Coral Vivo Canto da UFSCar iniciou suas atividades em junho de 1980, ano em que a Instituição completava 10 anos de atividades. O grupo organiza a Mostra Musical desde 2011. A próxima será em dezembro deste ano. Mais informações pelo e-mail janeborges.ufscar@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias