quarta, 24 de abril de 2024
Taça Universitária

Tusca confirma MC Kekel, MC GW, MC Hariel, DJ R7, Glória Groove e Jammil

04 Set 2018 - 12h40Por Abner Amiel/Folha São Carlos e Região
Tusca confirma MC Kekel, MC GW, MC Hariel, DJ R7, Glória Groove e Jammil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A organização da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) confirmou nove nomes até o momento para as festas deste ano. Neste domingo, 2, foi assegurada a presença de MC Kekel, Dj R7, MC GW e MC Hariel para o “Baile Tusca”. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de outubro.

Na semana passada a organização tinha confirmado os cantores Jammil e Glória Groove. Além disso, os cantores Thiaguinho, Aldair Playboy e Planet Hemp confirmaram presença no evento.

Para o “Baile Tusca” quatro nomes vão ficar responsáveis pela agitação. Um é MC Kekel que é a voz por trás da música Amor de Verdade, uma das mais tocadas do gênero nas rádios e que tem o clipe produzido pelo canal Kondzilla. Outro é o DJ R7, produtor da música “Baile de Favela” e que já produziu para os MCs Livinho e Lan, funkeiros que estão na vitrine do estilo musical. Além disso tem a presença de MC GW e MC Hariel que fazem parte do quadro de funkeiro de uma das maiores produtoras de funk, a GR6.

Glória Groove é cantor deag Queen que ganhou notoriedade nacional em 2016 com a faixa “Dona”. Jammil é um banda brasileira de axé que estourou com o sucesso “Praieiro”, “Tchau (I have to go now), “Ê, saudade e “De bandeja”.

Informações sobre vendas de ingressos nas redes sócias da Tusca.

Leia Também

Últimas Notícias