sexta, 29 de março de 2024
Melhor do forró pé de serra

Trio retoma clássicos da música nordestina no Sesi São Carlos

04 Dez 2018 - 15h07Por Redação
Trio retoma clássicos da música nordestina no Sesi São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com um clima descontraído e envolvente, o Trio Forró Copaíba se apresenta no Sesi São Carlos nesta quinta-feira, 6, às 19:30h. A apresentação gratuita retoma os maiores sucessos do forró, além de composições inéditas do grupo. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

O show Baile Danado de Bom leva ao público um resgate da cultura popular brasileira, com um repertório de homenagens aos grandes compositores Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. Seja o gênero tradicional ou universitário, o Trio Forró Copaíba celebra a importância do forró e propaga a memória musical nordestina Brasil afora.

Ao unir a saudade de ouvir o forró pelas ruas da cidade e o desejo de prosseguir com o legado desse gênero, o grupo surgiu com a proposta de reviver o autêntico forró pé de serra. Além dos clássicos, a performance contagia a todos com os sucessos do Falamansa e da Banda Rastapé, bem como as canções autorais do próprio Trio Copaíba, Amanhecer da Mata, Forró é Paixão e Velho Chico.

FICHA TÉCNICA

Triângulo e voz principal: Tiago Leitônez | Zabumba e voz: Ricardo Catatau | Sanfona e voz: Heitor Preda | Contrabaixo: Diego Randi | Direção, produção musical e produção do show: Tiago Leitônez

Leia Também

Últimas Notícias