quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Tradicional Festa Junina da FESC será no dia 17

07 Jun 2016 - 19h27
0 - 0 -

A Fundação Educacional de São Carlos (FESC), com o apoio da Prefeitura e do Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", realiza no dia 17 de junho (sexta-feira), das 18h às 22h, no Campus 1 da FESC na Vila Nery a 21ª Festa Junina. O evento seria realizado nesta semana, mas foi adiado para o dia 17, devido a previsão de chuvas.

Aberta à comunidade a Festa Junina da FESC além de promover diversão por meio de apresentações artísticas, tem cunho social já que a entrada será a doação de 1 produto de higiene pessoal, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos" e repassado para as entidades sociais do município. 

Dentro da programação o público poderá conferir a apresentação da Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural, música e teatro de grupos artísticos da UATI, sorteio de brindes, brincadeiras para crianças, barracas com comidas típicas e artesanato, além da tradicional quadrilha junina aberta ao público. "Estamos preparando uma grande festa com mais de 19 barracas com comidas típicas, artesanato e várias atrações com temas juninos. Todos estão convidados para esta grande festa", disse a presidente da Fesc, Vera Lúcia Ciarlo.

 

SERVIÇO:

21ª Festa Junina da Fesc

Data: 17 de junho (sexta-feira)

Horário: das 18h00 às 22h00

Local: Fesc - Campus 1 (Rua São Sebastião, 2.828 - Vila Nery)

Entrada solidária: 1 produto de higiene pessoal

 

Leia Também

Últimas Notícias